Sinto a Tua Falta, de Harlan Coben, [Opinião]


Sinto a Tua Falta

Género: PolicialThriller
Editora: Editorial Presença
Sinopse: Aqui
Autor: Harlan Coben

Opinião: By Aneal

O tema abordado neste livro é para reflexão, é quase como um alerta...a utilização das redes sociais, o perigo a elas inerentes, a ingenuidade de alguns associada à audácia de outros. Foi muito inteligente por parte de Harlan Coben agarrar neste tema e construir um interessante e misterioso enredo, usando como rastilho um site de encontros amorosos. 

A partir do momento em que Kat tropeça nesse site, sua vida sofre uma reviravolta a nível profissional e pessoal. Quando um jovem rapaz a procura pedindo-lhe ajuda para encontrar a sua mãe, que segundo ele está desaparecida, Kat vê-se envolvida numa sequência de acontecimentos intrigantes, mergulhando e arrastando-me com ela na sua jornada de investigação pessoal. 

O livro é iniciado com várias e alternadas narrativas, incluindo diferentes personagens, oferecendo-nos pontas soltas que vão sendo atadas pouco a pouco, deixando para o final o desvendar do maior dos mistérios. Que maldade!

Adorei a simpática personagem de Kat, a forma inteligente como ela segue as pistas. Outro ponto que gostei imenso neste livro e que não posso deixar de mencionar, foram os divertidos diálogos com a sua amiga de longa data Stacy, outra personagem que me cativou imenso.

Embora este não tenha sido o melhor livro que li de Coben, não deixou de me proporcionar, como sempre uma agradável leitura, li este livro em dois dias não conseguindo resistir à curiosidade dos avanços na investigação de Kat e do desfecho final, referente ao mistério do homicídio de seu pai. Com o sua marca já tão familiar, Harlan Coben continua a ser para mim, um autor de leitura obrigatória.

Classificação Aneal: (7/10)




Sem comentários:

Enviar um comentário