Opinião - O Caçador, de Mason Cross



Género: Policial/Thriller 
Editor: Top Seller
Sinopse: Aqui


Opinião: By Aneal


A sinopse diz praticamente tudo que há a dizer sobre o enredo do livro, apenas posso deixar aqui algumas dúvidas que vão surgindo ao longo da sua leitura, para aguçar a vossa curiosidade.

Desde do início, que Blake sente que existe algo de errado com o transporte dos dois prisioneiros. Um ex-sniper preso pelo homicídio de 19 pessoas e altamente perigoso deveria ter sido escoltado por uma grande força policial. Nesse caso, porque terá a sua transferência sido planeada à ultima hora para aquele transporte, juntamente com outro prisioneiro numa viatura com apenas dois guardas prisionais?  de onde veio essa ordem? 

A experiência de Blake permite-lhe antever sem qualquer dúvida para onde se dirige Caleb na sua fuga e a prova disso é que ele consegue antecipar-se à sua chegada, mas nesse caso como podem aparecer pistas do Sniper em outros locais de direcções completamente opostas? 

Alguém está a dificultar a sua captura facilitando a fuga de um homem aterrador, sem qualquer escrúpulos nem hesitação em matar inocentes, independentemente da idade, sexo, etnia...cujo prazer é espalhar o terror pela América, ninguém está a salvo da sua mira.
Estará Caleb ingenuamente a ser usado, para assumir um assassinato previamente planeado por outro criminoso fantasma?

"O Caçador" é um livro cheio de acção, sem momentos mortos e uma pitada de mistério. Para mim foi de leitura agradável e rápida, uma vez que dei comigo acompanhar o Blake e a agente Banner, numa correria desenfreada contra o tempo...eles na sua perseguição ao criminoso e eu na minha perseguição aos capítulos!

Não sei se é o caso, mas acho que este livro, seria uma boa adaptação ao cinema. 
Venha o próximo!



Classificação: Aneal de Prata (4/5)

Sem comentários:

Enviar um comentário