O Poder da Escolha



Género: Desenvolvimento Pessoal e Espiritual 
Editora: Nascente 
Sinopse: Aqui 


Opinião: By Corvo 


Mais um livro da Zibia Gasparetto, psicografado pelo seu espírito Lucius que não me desiludiu, mas este foi o que menos me tocou e surpreendeu, cujo final foi pouco esclarecido em comparação com os anteriores livros. Não é o livro para qualquer leitor, mas só para quem tem conhecimentos e abertura para a mediunidade, para quem sabe qual é a finalidade das reencarnações e reconhece a importância do perdão para a evolução do espírito. 

Este livro irá fazer bem para as mulheres como a Eugénia e para os homens como o Júlio. O Júlio abandonou a Eugénia ao fim de 15 anos de casamento, apaixonando-se por outra mulher. A Eugénia fazia tudo para o fazer feliz , contrariava as suas próprias vontades só para fazer as vontades do marido, vivia submissa. Foi preciso um golpe brutal e doloroso para a "abanar"... Em contrapartida, a sua vida melhorou bastante, encontrou os melhores amigos que lhe deram a mão nos momentos mais difíceis e alcançou a verdadeira felicidade. Quanto ao Júlio também lhe fez bem. 

Este livro explica que a vida sabe o que faz, que nada é por acaso, que tudo tem o propósito para a evolução e a aprendizagem dos espíritos que já estiveram juntos em vidas passadas. 

A escrita é muito simples que não tem nada de literatura, mas transmite-nos um bem estar espiritual e iluminação, uma companhia agradável. 


Classificação: Corvo de Cobre (3/5) 

Sem comentários:

Enviar um comentário