Balanço anual do Blog



Este blog emergiu em força avassaladora no dia 20 de Março de 2010. Ainda não tem um ano de idade.

Os posts mais invadidos e atingidos por adversários, foram as opiniões sobre os seus três cartuchos explodidos:
Almas Gémeas, de Alan e Irene Brogan (274 bombas de visualizações),
Os olhos amarelos dos crocodilos, de Katherine Pancol (74 tiros de visualizações)
Oogy, de Larry Levin (70 disparos de visualizações).

Quanto ao ataque dos visitantes online, os mais heróicos foram Lígia da bibliomigalhas com as suas 83 invasões, Paula do Viajar pela leitura com 72 invasões, e Landslide de Tantos livros tão pouco tempo com 43 invasões! As três mulheres mostraram-se verdadeiros soldados como a lendária Joan D´Arc! Parabéns pela vossa ousadia e coragem!
Houve 800 ataques sob um manto de invisibilidade e anonimato. Que cobardia!

O blog foi atacado atrozmente, desde o seu nascimento até agora, por 5.608 tiros, tendo sido ultrapassado no meio de violência e sangue, graças à sua força guerrilheira e heroísmo! O blog é e será sempre invencível!

O blog vai continuar a guerrear mais posts! Quem atreverá a enfrentá-lo em 2011? Quem será mais heróico em 2011? Coragem, adversários! Mostrem do que são capazes, invandem este blog com os vossos tiros!

Bom Ano 2011 para todos os adversários!

11 comentários:

  1. hehehe muito engraçado!
    Bom ano ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de cá passar... O que faz uma boa gargalhada e uns bons palpites sobre livros, ah?
    Bom ano para ti!

    ResponderEliminar
  3. Só descobri o teu blog no final do ano... mas em 2011 prevejo estar nos primeiros lugares dos invasores (as!!!). Boas Leituras!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/1/11

    Uma VALENTE forma de se fazer este balanço, mas o que voçês não sabem é que em 2011 o grande invasor serei eu! eh eh eh! bom ano a todos.

    ResponderEliminar
  5. Adoro passar por cá...
    este blog é super original, quem sabe se calhar até serei uma das grandes invasoras em 2011!

    ResponderEliminar
  6. Fartei-me de rir. Eu invadi, e daqui ninguém me tira :P

    ResponderEliminar
  7. Eheheheheh!
    Tens piada.
    É bom começar o ano com uma gargalhada!
    Bem, se pensas que te vais livar de mim, estás muito enganado, posso não vir aqui tão assiduamente quanto a Ligia, por ex, mas garanto que não te vou dar descanço... portanto vai limpando e carregando as tuas armas, que vais ter de me enfrentar... :)) BOM ANO!!

    ResponderEliminar
  8. Nada como começar o ano com bom humor!
    E podes contar com muitas mais invasões da minha parte em 2011!

    ResponderEliminar
  9. Eh pá, tantas invasoras!!! Já me estou a ver aflito e bem tramado! É que disseram-me que as mulheres juntas são um perigo!!! Elas unidas têm uma força esmagadora, capaz de derrubar o universo todo!!! É mesmo! Vamos lá ver se o meu blog será inabalável e invencível aos tiros destas invasoras! Ei, nclivros, vê lá se te pões num grande INVASOR para estares à frente de toda esta mulherança, consegues?! Vamos lá, toca a guerrear!!! =D

    ResponderEliminar
  10. Anónimo3/1/11

    Olá ficou mesmo como nclivros,visto que aqui o teu cartucho, não me está a deixar entrar de outra forma, guarda bem esses registos, no final de 2011 ainda estarei bem mais á frente da Ligia e da Paula! eh! eh! eh!
    tenho a certeza que este novo Cartucho tem muitos e bons tiros para dar em 2011. até breve.
    Nuno Chaves

    ResponderEliminar
  11. Gosto tanto de cá vir precisamente pelas gargalhadas que me proporcionas e pela forma apaixonada (ou desapaixonada, conforme o livro) como escreves sobre as tuas leituras!
    Bem, com tantos pretendentes ao pódio, estou mesmo a ver que vou ter de lutar com garras e dentes pelo meu primeiro lugar... Ou seja, vou invadir este teu cantinho muitas, muitas vezes... Venha daí 2011 e boas leituras para nos inspirarem ao ataque! Preparar armas! :D

    ResponderEliminar