As Sombras da Dúvida, de Tom Rob Smith [opinião]



Género: Thriller Psicológico
Editora: Marcador
Sinopse: aqui



Tiro Opinativo: By Corvo



Este thriller psicológico prendeu-me a 100%! Desde o principio que não larguei o cartucho, devorando cada palavra e cada capitulo, totalmente intrigado e envolvido, se é verdade ou mentira, as provas, os suspeitos, os acontecimentos, a conspiração... Não estava mesmo a ver como é que esta história iria acabar, qual seria a reacção do filho  face à história cuidadosamente relatada pela sua mãe, em quem ele deveria confiar se na mãe ou no pai. Adorei o final, as investigações do filho, o encaixar de todas as peças, as revelações, as conclusões, e o que ele fez depois à mãe... Muito bom! Recomendo este livro, sem reservas.  É o autor a seguir, sem dúvida! 


«As vozes paralelas são cativantes, alternando verdade e conjetura de uma forma que nos confunde. Entre mistério e confissão. As Sombras da Dúvida está repleto de segredos. Fascina-nos, intriga-nos. Respire fundo e mergulhe com uma mente aberta.» - Shelf Awareness

«Arrepiante, hipnótico e completamente viciante.» - Mark Billingham


Classificação: Cartucho de Ouro (5/5)

2 comentários:

  1. Tenho que ler!! Cartucho de Ouro!! Não conheço mas vai já para a lista de compras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom este cartucho! É diferente, nunca explodi um cartucho igual como este. E dá que pensar... confiar na mãe ou no pai? As provas... e o final surpreendente! ;)

      Eliminar