Explodido - "Lembra-te", de Mary Higgins Clark


Leitura: 1 A 6 de Junho
Páginas: 221
Editora: Publicações Europa-América


Tiro opinativo


Mais um livro da MHC que me deu prazer de ler, um serão de leitura bem aproveitado!
“Lembra-te” é um nome de uma grande casa, para onde vão um casal, Menley e Adam, passar uns dias antes de a comprar.
Menley é uma escritora de profissão e sofre de perturbações pós-traumáticas, sentindo culpada pela morte acidental do seu filho de 2 anos. Adam tenta fazer tudo para a recuperação mental da sua mulher e do seu casamento.
No entanto, a casa “Lembra-te” reserva uma história do passado… O capitão Andrew Freeman mandou construir esta casa para a sua noiva Mehitabel em 1703. Abandonou-a, levando consigo o filho, ao saber que a mulher lhe era infiel…
Para escrever um livro, Menley decide investigar o passado da casa, acerca do capitão Freeman e a história da Ilha. Desde então acontecem coisas muito estranhas em casa, esta parece estar assombrada! E para agravar, uma vizinha com doença de Alzheimer, outrora professora de História, não pára de dizer à Menley que eles a querem matar.
MHC é uma rainha de suspense, sem dúvida! Faz-nos ler sem parar, loucos por saber o desfecho da história! Este foi um dos bons livros de que gostei bastante de ler.



ClassificaçãoCartucho de Prata

1 comentário:

  1. Bem por incrível que possa parecer nunca li nada desta autora, mas cada vez que ouço falar é só bem, assim lá tenho eu que me aventurar na leitura de um dos seus livros.

    ResponderEliminar