Opinião - O Amanhã a Deus Pertence, de Zibia Gasparetto

Leitura: 19 a 24 de Novembro
Editora: Pergaminho
Páginas: 272
Sinopse: aqui



Romance Mediúnico Ditado pelo Espírito Lucius.


Opinião

Este livro não é o que parece. Não é um livro religioso, nem sequer um livro de auto-ajuda e desenvolvimento.

Trata-se de uma história que gira em torno da Aline, desde o dia em que ela decide fugir do seu marido Marcelo e parte para os EUA. Acontece que o marido, após de ter lido a sua carta de despedida, resolve ir ter com ela ao aeroporto a fim de impedi-la de partir… Ele conduz, enlouquecido pela dor, a alta velocidade e tem um acidente, tendo uma morte instantânea. Os pais e o irmão do Marcelo culpam-na como sendo a causadora da morte do marido…

Será a Aline a culpada? Porque é que ela fugiu em vez de enfrentar o marido? Porque é que o deixou de amar? Porque é que o Marcelo teve de morrer desta forma? Porque é que ele foi tão obsessivo em relação a Aline? O que acontece depois da morte?

O final guarda muitas surpresas e oferece todo o sentido aos acontecimentos da história. Foi uma leitura viciante em que não consegui parar! À medida que fui lendo, senti um calor a ser preenchido no meu interior, até tive arrepios ficando surpreendido com esta sensação.

Zibia Gasparetto é médium e este livro foi escrito pelo seu espírito Lucius. Não têm que acreditar, mas leiam que há muitas verdades nesta história. Os conflitos familiares, relatados neste livro, são muito reais. Vão reconhecer estas personagens (podem ser seus amigos ou familiares) e também identificar estes problemas e os sentimentos destas personagens. É um livro que nos faz pensar e abrir os olhos à Vida e ao Amor.

Adorei!

2 comentários:

  1. Pronto! Já fiquei ansiosa e curiosa quanto a este livro. Lá vai mais um para a minha lista de futuros habitantes de minha estante.
    Obrigada pela dica. Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/2/14

    este er um livro de extremo talento e delicadeza nos leva a uma viajem ao outro mundo...

    ResponderEliminar