Pedido de Sugestão - Livros de Anne Perry

Estive a fazer pesquisa sobre os livros de Anne Perry. As capas são magnificas e as sinopses parecem-me muito bons.

Gostaria saber se leram algum destes livros e por qual devo começar?


5 comentários:

  1. Não li ainda nenhum... Pois, para variar, mas fui comprando tb por causa das sinopses (Inglaterra vitoriana, crime... nham, nham) e estão lá na estante quase todos. Vou ficar atenta às recomendações ;)

    ResponderEliminar
  2. Espera lá, lembrei-me agora de uma coisa... parece-me que esta autora tb escreve por séries. Livros independentes, mas com os mesmos detectives ou coisa do género... Vou investigar melhor e depois digo-te alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  3. Pois, bem me parecia...
    Há a série do Monk e a do Pitt (não me perguntes a diferença). O primeiro da série Monk é "No Rosto de Um Estranho", o primeiro da outra série é "O Estrangulador de Cater Street". E ainda há tantos por publicar por cá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22/5/12

      Boa tarde! tenho os livros todos desta escritora e o 1º a ser publicado em Portugal foi o "No Rosto de um Estranho" e é por onde deve começar a série dos livros do Monk (que sofre de amnésia); o 1º da série Pitt, como já esclareceu a Lígia, é "O estrangulador de Carter Street" (os livros com o Thomas Pitt são os meus favoritos). Esta escritora tem muitos livros publicados em Inglaterra mas infelizmente a editora que os publicava em Portugal faliu e parece que mais ninguém continuou a publicar. Boas leituras!
      Maria

      Eliminar
    2. Cara amigo pois eu também tenho toda a publicação desta escritora, (que adoro) enquanto publicados em português. Acontece que procuro os restantes em francês que leio bem. Mas parece-me que não estou a ser feliz na investigação.
      Um deles em Inglês é Sunless Sea. E como sabe nas traduções por vezes os títulos sofrem alterações. Sabe por acaso o nome da tradução, ou onde procurar.
      Obrigado

      Eliminar