Páginas: 470
Editora: ASA
Sinopse: aqui
Tiro opinativo
A história começa com espancamentos a uma criança de cor e esta entrar em coma. Como é que foi que lhe aconteceu? Foram os “cabeças-rapadas”? O que é a Nova Ordem, a extrema-direita? Cabem aos inspectores da Policia Judiciária, António Gaspar e seu colega Nani, desvendarem este caso. Desde o inicio, não se consegue parar de ler, com o suspense se mantendo ao longo do livro. O modo como a história é contada, o desenrolar dos crimes, as ligações de provas, as excelentes descrições físicas e psicológicas dos personagens, faz com que nos esqueçamos de que a história é política. Li completamente envolvido no enredo com as emoções mexidas, dando por mim a reflectir sobre a situação actual do nosso Governo e o que a crise que pode causar ao nosso povo. A escrita é fluida e leve, acessível a qualquer leitor, que se lê mesmo com agrado. Os capítulos são curtos, o que impulsiona o avanço rápido de leitura. Recomendo este livro sem reservas, até mesmo para quem não gosta de política!
À Caça de Adversários
O Marcador de livros
Silêncios que falam
(Mais adversários que se acusem!)
Realmente não gosto nada nem um pouquinho de política, mas se dizes que é bom deve ser, mas o livro não me chama, não sei explicar porque, só a capa deixa muito a desejar.
ResponderEliminarDepois de ler a tua opinião fiquei realmente com vontade de ler este livro! Obrigada pela sugestão! Boas leituras!
ResponderEliminarFoi um livro que gostei bastante. Com muito suspense.
ResponderEliminarPodes ver aqui o meu comentário:
http://silenciosquefalam.blogspot.com/2011/03/o-homem-que-sonhava-ser-hitler.html