Páginas: 221
Editora: Publicações Europa-América
Tiro opinativo
Mais um livro da MHC que me deu prazer de ler, um serão de leitura bem aproveitado!
“Lembra-te” é um nome de uma grande casa, para onde vão um casal, Menley e Adam, passar uns dias antes de a comprar.
Menley é uma escritora de profissão e sofre de perturbações pós-traumáticas, sentindo culpada pela morte acidental do seu filho de 2 anos. Adam tenta fazer tudo para a recuperação mental da sua mulher e do seu casamento.
No entanto, a casa “Lembra-te” reserva uma história do passado… O capitão Andrew Freeman mandou construir esta casa para a sua noiva Mehitabel em 1703. Abandonou-a, levando consigo o filho, ao saber que a mulher lhe era infiel…
Para escrever um livro, Menley decide investigar o passado da casa, acerca do capitão Freeman e a história da Ilha. Desde então acontecem coisas muito estranhas em casa, esta parece estar assombrada! E para agravar, uma vizinha com doença de Alzheimer, outrora professora de História, não pára de dizer à Menley que eles a querem matar.
MHC é uma rainha de suspense, sem dúvida! Faz-nos ler sem parar, loucos por saber o desfecho da história! Este foi um dos bons livros de que gostei bastante de ler.
Bem por incrível que possa parecer nunca li nada desta autora, mas cada vez que ouço falar é só bem, assim lá tenho eu que me aventurar na leitura de um dos seus livros.
ResponderEliminar