Leitura: 1 a 13 de Abril
Páginas: 218
Editora: Europa - América
Sinopse
Neta de um importante e poderoso político, Nell MacDermott sempre esperou poder seguir as pisadas do avô. Infelizmente, o seu marido Adam, um arquitecto, encontra-se sob investigação acusado de esquemas pouco claros no ramo imobiliário. Quando Adam e alguns dos seus sócios são mortos numa explosão, Nell e a sua amiga Lisa (que também perdeu o marido na tragédia), tentam descobrir os culpados. Com a ajuda de um detective e de um médium, Nell consegue aproximar-se da verdade e torna-se no próximo alvo.
Tiro opinativo
Um policial muito interessante e envolvente, em que não se consegue parar de ler desde o ínicio. Não adivinhei o final que foi de facto surpreendente. Aconselho esta leitura para os fãs da Mary Higgins Clark que não se vão desiludir.
Classificação
Cartucho de Prata
Curiosidade
Este livro foi adaptado para o cinema em 2003. Se quiserem saber mais sobre o filme, podem visitar aqui, onde estão as fotografias e os trailers.
Li apenas um da Mary H.
ResponderEliminarFaz já alguns anos,mas lembro bem da história do "A Rosa da Morte".
Tenho, logo que possa, ler mais um dela, uma autora que gostei bastante, até porque do género policial tem sido dificil alargar o meu gosto.
Boas leituras
aBRAÇO